Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Empreguetes são pirateadas

Empreguetes são pirateadas - Divulgação/TV Globo


As Empreguetes seguem num retumbante sucesso, em Cheias de Charme, da Globo. Mas Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) sofrerão um baque e tanto, quando a música Nosso Brilho, de Sérgio Saraceni e Ronaldo Monteiro de Souza, vazar na rede pelas mãos do secretário Laércio (Luiz Henrique Nogueira), em mais uma estratégia de Chayene (Cláudia Abreu) para acabar com o trio.
No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (23), o fiel escudeiro de Chay entra no site do fã-clube das Empreguetes e avisa que o novo clipe já está disponível. No mesmo instante, o telespectador poderá acessar o vídeo no www.empreguetes.com.br, em mais uma ação transmídia da novela da faixa das 19h.
Ao cair na rede, o clipe acaba prejudicando as próprias meninas, já que existia um contrato de exclusividade  com o patrocinador. A notícia chega como uma bomba para elas, que são surpreendidas durante uma entrevista coletiva do EnCantaFest, quando o colunista Eloy Di Marco (Gustavo Mendes) mostra o novo trabalho do trio em seu tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário